Violência
Duas mortes e vários feridos em protestos na Venezuela
Confrontos entre manifestantes e militares ocorreram em diversas regiões do país
Fotos Públicas -
Um candidato à Assembleia Constituinte convocada por Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, foi assassinado durante um comício na cidade de Maracay na última segunda-feira (10).
O Ministério Público venezuelano disse que irá investigar a morte de José Luis Rivas, de 42 anos. O candidato teria sido atingido por oito tiros vindos de "sujeitos que chegaram e atiraram", segundo a rede de notícias Telesur. Outras duas pessoas também ficaram feridas no incidente.
Confrontos
Durante a segunda-feira, outros confrontos também ocorreram entre forças de segurança e manifestantes em várias cidades do país. Um jovem de 16 anos também acabou sendo morto durante uma manifestação na cidade de La Isabelica, no estado do Carabobo. Em Caracas, um artefato foi lançado por manifestantes contra militares, resultando em sete feridos. Além deles, outros dois soldados foram baleados no estado de Miranda. O prefeito de Chacao, no leste do país, informou à AFP que ao menos 21 pessoas ficaram feridas em protestos na cidade.
Os protestos contra Maduro chegaram aos 100 dias, com mais de 90 mortos.
-123582Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário